Política de Cancelamento e Devoluções

Alteração, Cancelamento e Devolução

Poderá alterar ou cancelar a sua encomenda enquanto esta ainda não tiver sido enviada. Após a recepção, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para a devolução dos artigos, desde que os mesmos não tenham sido abertos, usados ou
danificados (tal como previsto no DL N 143/2001 de 26 de Abril). O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (devidamente acondicionado), através de correio registado. A factura serve como comprovativo de compra e é indispensável a sua apresentação. As despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do cliente, com excepção de artigos que não tenham sido correctamente fornecidos. Após a recepção do produto, caso verifiquemos que não se encontra conforme foi enviado, disso mesmo informaremos o cliente juntamente com fotos da condição em que o artigo foi recepcionado. Neste caso, não será aceite o cancelamento e, caso o cliente pretenda e assuma as custas, o produto ser-lhe-á novamente devolvido. Declinamos qualquer responsabilidade por danos ou extravios de bens devolvidos. Não aceitaremos devoluções com portes à cobrança.

Quando recebe a sua encomenda, caso verifique que existem danos na parte exterior da caixa, deverá reportar esse dano ao estafeta da transportadora e, caso assine algum documento, fazer menção escrita de que a embalagem se encontra danificada. Contacte-nos logo de seguida para nos passar essa mesma informação.

Caso a encomenda nos seja devolvida pela transportadora por não ter sido recepcionada nem levantada pelo cliente, informaremos via email da devolução. Caso pretenda um segundo envio, o cliente será responsável pelos respectivos custos.

No caso de erro no artigo enviado ou envio de artigo danificado, contacte-nos imediatamente e desde logo procederemos à resolução do problema.

A devolução do valor da encomenda ou artigo é feita consoante o método de pagamento utilizado pelo cliente aquando da encomenda, ou seja, se o cliente pagou através da Paypal, será através desta que receberá a devolução directamente na conta ou conta cartão com que efectuou o pagamento. Se pagou através de Referência Multibanco ou Transferência Bancária, terá de nos facultar o seu IBAN para que possamos proceder à devolução.